Família adota uma mulher de 35 anos, achando que ela fosse um menino de 13 anos.


Uma doença glandular em uma mulher a transformou em mais jovem a vida toda, e isso lhe deu vantagem até mesmo na época em que estava na faculdade.

Ela chama-se Barbora SKrlová que certa vez na escola se tornou muito amiga de uma jovem chamada, Katerina Mauerova, que morava com a irmã e os filhos dela.
Certa vez, Barbora, estaria internada para tratamento e mesmo assim fugiu para a casa da amiga começando então a morar com ela e a irmã.
Mas ela acabou causando problemas terríveis na casa da amiga, e até mesmo a irmã de sua amiga começou a brigar com as filhas por causa de Barbora, que diversas vezes mudava de personalidade, uma hora parecia criança e outra parecia adulta.
Barbora conseguiu até que a mulher colocasse os filhos em uma jaula, e assim os alimentavam pela grade de ferro e fora as sessões de tortura que faziam nas crianças.
Mas certo dia a casa caiu para eles e quando a polícia invadiu a casa, Barbora, afirmou seu uma criança de 12 anos e filha adotiva da moça, e assim que os policiais se distraíram ela fugiu para a Noruega, e lá se tornou, Adam, de 13 anos de idade.


 Uma família acreditando em tudo que, “Adam”, afirmou ter passado acabou a adotando, mas um ano depois da adoção ela finalmente foi presa e toda verdade descoberta.
Barbora, ao 35 anos de idade, foi detida e deportada para a República Checa onde foi julgada juntamente com as irmãs com quem morou anteriormente.


EmoticonEmoticon